Typhoon Lagoon

A Disney é o parque de diversão mais famoso do mundo todo. Sua diversidade de atrações é enorme, sendo um ótimo roteiro para qualquer tipo de pessoa. Dentre seus parques há o Typhoon Lagoon, o parque aquático.

É uma das seções mais diferentes do complexo de parques e talvez não tenha o reconhecimento merecido, pois tem atrações incrivelmente divertidas e para todas as idades.

São 25 anos de história, com piscinas que imitam as ondas do mar e muito mais. Para quem gosta de atividades aquáticas e ama passar o verão dentro d’água, com toda a certeza esse parque é uma opção a se considerar.

Confira mais artigos! Você vai adorar!

Blizzard Beach

Vulcano Bay

Typhoon Lagoon: parque aquático da Disney

O Typhoon Lagoon é um parque cheio de histórias e quem resolve visitá-lo deve estar por dentro de toda a atmosfera que foi criada, pois isso deixa a experiência ainda mais interessante.

Segundo a lenda, a região do parque sofreu com um grande desastre natural: um tufão enorme assolou a área. O resultado foram grandes destroços e rastros, incluindo um navio muito famoso do parque, o Miss Tilly, que é muito simbólico.

Esse parque da Disney realmente vem com o intuito de ser um parque de diversões dentro d’água, pois a ideia é a adrenalina e diversão. É importante dizer isso, porque muitas pessoas associam os parques aquáticos a atrações mais relaxantes.

Há uma área de lazer para quem deseja passar um tempo relaxando e falaremos dela no tópico seguinte. O interessante do Typhoon Lagoon é exatamente isso: une o melhor dos dois mundos, tornando-se ideal para qualquer idade.

Para quem deseja um espaço mais tranquilo

Dentro do parque há uma área para aqueles que desejam dar um tempo nos brinquedos recheados de adrenalina. Há um espaço reservado onde ficam algumas cabanas, o chamado Beachcomber Shacks.

As casinhas podem receber até seis pessoas e no pacote são incluídas toalhas, garrafas de água, cooler para colocar tudo isso e há até mesmo um mordomo para caso desejem pedir alguma comida.

O custo dessas cabanas, entretanto, é à parte. Considerando que a cabana custa cerca de R$300,00 dólares por dia, é preciso considerar esse investimento antes de passar o dia em Beachcomber Shacks.

O que comer no Typhoon Lagoon

As refeições dentro da Disney não são simplesmente para “se alimentar” e seguir o passeio. Todos os restaurantes são incríveis e conta como uma grande experiência durante a viagem. Sendo assim, é sempre recomendado: curta o momento das refeições!

No Typhoon Lagoon há 8 locais de alimentação, onde alguns são apenas quiosques destinados à alimentações mais rápidas (apenas para dar aquela tapeada na fome) e outros para efetivamente sentar e desfrutar as refeições.

Uma dica interessante são as All-Day Sports Bottle, canecas plásticas que funcionam como refil. Ou seja, o valor é pago uma única vez e pode abastecê-la quantas vezes quiser no dia.

Há também campings onde é possível fazer um pic-nic no parque. É uma grande ideia para passar um tempo tranquilo coma família.

Typhoon Lagoon

Regiões do Typhoon Lagoon

O Typhoon Lagoon é dividido em quatro regiões. Cada uma tem um estilo particular, separando um pouco o estilo das atrações, por isso é interessante conhecê-las:

  • MOUNT MAYDAY

Talvez seja a região mais famosa, pois é a que possui mais visitantes normalmente. Aqui são encontrados os maiores toboáguas, ou seja, é ideal para quem quer uma atividade radical.

  • HIDEAWAY BAY

Muitas pessoas acabam indo ao Typhoon Lagoon sem passar pelo Hideway Bay, porque é uma área um pouco mais escondida. Fica atrás dos vestiários e vale a pena dar uma passada pela área.

É na Hideway Bay que os turistas irão encontrar uma praia bem tranquila, ideal para relaxar um pouco com uma linda vista.

  • TYPHOON LAGOON

Para quem ama praia e também gosta de um ambiente mais agitado precisa conhecer essa região. É a maior praia, com um belíssimo visual causado pelas areias brancas.

  • CASTWAY CREEK

Em um bom parque aquático não pode faltar brinquedos no rio, não é mesmo? O rio contorna todo o parque e há atrações muito bacanas nessa área.

Cada região traz uma pegada diferente, mas todas contam com atrações incríveis e para todas as idades. Seja com grupo de amigos ou em família, o Typhoon Lagoon é um parque muito interessante e bem diferente das outras atrações da Disney.

É possível conhecer e ir à maioria dos brinquedos, tornando a viagem muito bem aproveitada.

Uma coisa importante sobre esse passeio é: hidratação e proteção solar. A Disney traz atrações incríveis, mas quem não se proteger pode não conseguir aproveitar ao máximo tudo o que o parque tem a oferecer.

Resumindo, o Typhoon Lagoon é um parque aquático da Disney cheio de possibilidades, ideal para passar o verão. Aproveite os brinquedos radicais e, também, um tempinho relaxante na praia!

 

Para mais novidades me acompanhe nas redes sociais!

Instagram Logo - PNG e Vetor - Download de Logo Meu Instagram! 

Ficheiro:Facebook logo (square).png – Wikipédia, a enciclopédia livre  Meu Facebook! 

Para mais novidades, me acompanhe nas redes sociais.

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Receba as últimas publicações e artigos em seu e-mail

Receba Cotação

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.