Tudo Sobre O Parque SeaWorld – Vale A Pena?

Sendo considerado o maior parque do mundo com atrações marinhas, o parque SeaWorld a cada dia que passa vem contagiando mais ainda seu público que não para de crescer, mas afinal, será que realmente vale a pena conhecer esse parque?

Os turistas que visitam Orlando não podem deixar de conhecer este parque tão famoso por ter os animais marinhos como os verdadeiros protagonistas, e claro diversos recursos tecnológicos que hoje tomam conta dessa geração.

E se você está pensando em ir, mas está na dúvida se vale mesmo a pena, descubra agora!

Tudo Sobre O Parque SeaWorld – Vale A Pena?

Confira mais artigos! Você vai adorar!

https://mundoana.com/parque-hollywood-studios/

https://mundoana.com/parque-epcot-em-orlando/

https://mundoana.com/encontre-as-princesas-na-disney/

Vale a pena ir ao parque SeaWorld?

É claro que vale! E você vai descobrir agora os motivos pelos quais você não deve deixar de ir nele! A começar pelos animais que lá você vai poder encontrar como:

  • Baleias
  • Focas
  • Golfinhos
  • Tubarões
  • Peixes

Além de você ter a chance de conhecer esse universo marinho, ainda vai poder se aventurar nas montanhas russas que são conhecidas como as mais radicais de Orlando, tem mais alguma dúvida de que esse passeio realmente vale a pena?!

O parque SeaWorld teve sua inauguração em 1973, e desde lá só vem fazendo cada vez mais sucesso, recebendo milhões de visitantes durante os anos!

Agora que você já pode entender um pouquinho porque esse parque agrada há tantos, veja agora algumas informações úteis que você deve saber sobre ele antes de ir!

Dicas importantes para aproveitar da melhor forma o parque

  1. Para que você possa aproveitar da melhor forma todas as atrações desse parque, não se esqueça de levar uma mochila com roupas extras e toalha para se secar, já que você com certeza irá sem molhar em alguma ou quase todas as atrações do parque.
  2. Leve protetor solar, apesar de você não está no Brasil, na Flórida durante o verão o clima fica bastante quente, então não deixe de se proteger.
  3. Se você for passar apenas um dia no parque, procure chegar bem cedo, pois assim você irá conseguir aproveitar muitas atrações ao longo do dia.

E falando tanto de atrações, você provavelmente deve estar curioso para saber quais são as atrações desse lugar não é mesmo? Veja agora um pouco sobre elas:

– Montanha-russa Mako

Sendo considerada por muita gente a montanha-russa mais rápida e alta de Orlando, carrega esse nome por imitar a espécie de um tubarão Mako, com muita agilidade e com certeza muita emoção!

Se você está em busca de altura, quedas íngremes e muito frio na barriga, já põe essa atração no seu roteiro de atrações!

– Sky Tower

Se você quer ainda mais aventura, o Sky Tower com certeza irá te proporcionar isso! Tendo mais de 120 metros de altura, dando a oportunidade de uma visão magnífica não só do parque mas também de toda região em volta, está preparado?

– Flamingo Paddle Boats

Agora se durante o seu dia de passeio você resolver descansar um pouco e relaxar, esse é o lugar perfeito para isso! Você irá passear num pequeno barco pelo lago da parte central do SeaWorld.

– Shows e apresentações

Além desses e mais muitas atrações radicais do parque, você também poderá conhecer muito mais sobre o mundo marinho com vários shows e apresentações.

Como por exemplo no Ocean Discovery, onde você irá conhecer um pouco mais sobre as baleias orcas, ou no Dolphin Days, que você irá ver uma apresentação dos golfinhos fazendo várias coreografias.

Agora se você gosta de tubarões, você precisa ir ao Shark Encounter, um tanque enorme onde você ficará num túnel com vários tubarões e outros animais marinhos passando por cima de você.

Mas se você ainda quer algo mais radical, no Orca Encounter você poderá ver as baleias-assassinas de pertinho, surreal!

Alimentação no SeaWorld

O parque conta com várias opções de restaurantes, atendendo há vários gostos e pedidos, como por exemplo, o restaurante Voyager’s Smokehouse, lá você encontrará uma ótima carne, e ainda poderá a ver sendo preparada, não só carnes, mas também, frangos e saladas.

Tem também o Spice Mill, onde você terá a chance de conhecer diversas sanduíches e hambúrgueres americanos podendo ouvir um bom jazz. E você não pode deixar de conhecer também o Expedition Café, com uma decoração da Antártica, ele vende lanches e bebidas de várias regiões do mundo.

Viu só? Agora você já entendeu os motivos pelos quais você deve conhecer o parque não é mesmo?! E se você quiser economizar na compra dos ingressos, tente comprar antes de viajar, assim você provavelmente não irá pagar aquela taxa de IOF, poderá pagar em real e ainda parcelar se quiser.

Se antes você tinha dúvidas se deveria conhecer o parque SeaWorld com certeza agora você não tem mais não é mesmo?!

 

Para mais novidades me acompanhe nas redes sociais!

Instagram Logo - PNG e Vetor - Download de Logo Meu Instagram! 

Ficheiro:Facebook logo (square).png – Wikipédia, a enciclopédia livre  Meu Facebook! 

Para mais novidades, me acompanhe nas redes sociais.

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Receba as últimas publicações e artigos em seu e-mail

Receba Cotação

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.