O Que Fazer Em Miami E Miami Beach

Miami é um dos destinos preferidos dos brasileiros, principalmente por suas praias fabulosas! Veja quais são os principais destinos e o que fazer em Miami!

Miami é muito famosa entre os brasileiros e sempre foi um dos destinos mais escolhidos, pois pode levar as pessoas a diversos objetivos.

Em Miami é possível encontrar desde paisagens e praias maravilhosas, até centros de compras que são capazes de deixar qualquer pessoa de queixo caído.

Mas, este destino vai, além disso! Poucas pessoas sabem, mas é possível ter acesso a muitas atrações histórias e se divertir, sem precisar gastar muito!

Pensando nisso, preparamos um guia completo sobre Miami e Miami Beach e o que fazer neste destino adorado por todos os brasileiros! Veja a seguir.

Confira outro artigo. Você irá adorar!

Florida Mall Orlando

Chip de internet ilimitada fora do Brasil

Confira as principais atrações e entenda o que fazer em Miami

Muitas pessoas querem saber o que fazer em Miami quando escolher este destino para viajar, mas, é preciso entender o gosto de quem está indo.

Isto por que este destino está recheado de atrações e é preciso saber bem o que fazer, para não se perder.

Para ajudar com o planejamento de quem deseja conhecer e curtir Miami, preparamos uma lista de tudo o que se pode fazer neste fabuloso destino! Confira:

  • Art Deco District

Para começar nossa lista de atrações e lugares para conhecer em Miami, vamos falar sobre um dos lugares mais populares neste destino.

O Art Deco District é uma enorme junção de prédios, que formam uma coleção com mais de 800 edifícios, onde o início de suas construções começou nos anos 20.

Além disso, sua principal característica é a paleta de cores, composta apenas por tons pastéis, com seu modelo de construção muito distinto.

Próximo destes edifícios, também foi inaugurado o Art Deco Museum, um museu que contém a história dos prédios e a sua fama. E, além da história dos prédios, este museu fala também sobre os 100 anos de Miami Beach.

Os turistas costumam fazer um tour, junto com guias, para conhecer um pouco da história deste local.

  • Lincoln Road

Este destino é uma rua que foi popularmente conhecida devido ao grande número de lojas conhecidas e restaurantes deliciosos.

É uma rua muito agradável, por ser fechada e oferecer o acesso dos pedestres livremente, sendo muito frequentada principalmente nos finais de tarde.

Além de possuir muitas lojas de marca brasileira, esta rua contém também a galeria de arte do polêmico artista brasileiro, Romero Britto.

Muitas pessoas que desejam ir para Miami com a finalidade de fazer compras, não podem deixar de conhecer Lincoln Road.

  • Wynwood Arts District

Esta região ficou muito famosa pela sua revitalização feita por diversos artistas. Wynwood Arts District passou por uma reviravolta, pois era uma região totalmente abandonada e com a restruturação feita, se transformou um lugar de muita arte e cultura.

Todas as fachadas e ruas desse ponto turístico ganharam vida com o trabalho de artistas de todo o país, que foram responsáveis por transformar Wynwood em uma exposição de arte ao ar livre.

  • Miami Seaquarium

Este aquário é mundialmente famoso, devido às atrações compostas por baleias orcas e golfinhos, que roubam a cena, fazendo diversas performances.

Este local é um ponto que atrai diversos turistas de todo o mundo, principalmente pela composição natural onde podemos encontrar uma linda barreira de corais e outros componentes da vida marinha.

Para curtir todas as atrações deste incrível aquário, é preciso chegar cedo, pois as atrações costumam acabar no meio da tarde e o lugar costuma se encher de pessoas que querem conhecer tudo o que tem para oferecer.

  • American Airlines Arena

A cultura americana é muito marcada por esportes e jogos de futebol. Por isto, se você deseja conhecer um pouco mais dos atrativos e das diversões do povo deste pais, não pode deixar de ir em um jogo da NBA em Miami.

Além disso, o American Airlines Arena é capaz de acolher toda sua família, pois é um espaço que conta com uma tecnologia de ponta.

  • Fairchild Tropical Botanic Garden

O Fairchild Tropical Botanic Garden é um jardim botânico, considerado um dos mais completos de todo o país.

Neste ponto turístico, é possível conhecer diversas espécies típicas da região e do clima. São cerca de 3500 espécies de vegetação local e, além disso, muitas delas estão entre a lista de espécies ameaçadas de extinção.

Este jardim botânico oferece uma atração natural, diferente das demais que a cidade pode oferecer. Nela é possível ter um contato maior com a natureza e ver que Miami não é apenas consumismo e construções.

O passeio pode ser feito através de um guia e as pessoas podem escolher se seguem a pé ou com um carrinho apropriado para este tipo de passeio.

  • Holocaust Memorial of the Greater Miami Jewish Federation

Este ponto turístico é muito significativo e emocionante, principalmente para a história local.

Pois nele os turistas encontram um museu onde foi realizada uma homenagem para todas as pessoas que foram vítimas do holocausto.

É muito comum se emocionar andando pelo caminho do museu e analisando as obras disponíveis.

E, como destaque de todas as obras deste museu, temos uma obra que simboliza todas as pessoas que tentaram ou um dia desejaram fugir dos cruéis campos de concentração, que foram responsáveis por tantas mortes. Esta obra é simbolizada por uma mão gigante.

  • Venetian Pool

Venetian Pool foi construída nos anos 20, em cima de uma pedreira de corais e hoje em dia é considerado um dos pontos turísticos mais adorados, devido à sua água límpida e as pontes com um estilo veneziano.

Este é um ponto turístico muito bem cuidado e, apesar de ser uma piscina pública, aberta para todas as pessoas, é também uma das mais bonitas e visitadas de todo o país.

É um destino ideal para pessoas de todas as idades, sendo muito escolhido pelas pessoas que desejam curtir uma viagem em família.

  • Miami Children´s Museum

Esta atração turística é destinada para as crianças, mostrando que Miami é um destino que pode oferecer atrativos para as pessoas de toda a família.

Apesar de parecer um museu, este local é mais parecido com um playground, onde as crianças podem se divertir.

E, além disso, o Miami Children’s Museum oferece diversas atividades educativas, que são capazes de acolher crianças de todas as idades.

Para aproveitar todas as atrações que este ponto turístico pode oferecer, basta adquirir a entrada e ficar por dentro das atividades lúdicas, musicais e diversas.

  • Pérez Art Museum Miami

Este museu é um dos muitos destinos para quem gosta de história e aprecia saber mais sobre a cultura local.

Neste ponto turístico é possível identificar muitas obras de arte internacionais, em um estilo contemporâneo, que foram assinadas por diversos artistas entre os séculos XX e XXI.

É possível contar com um roteiro para guiar a tour pelo museu e, para os fãs de cultura e história, vale a pena este passeio que fugirá do convencional.

  • Villa Vizcaya

A Villa Vizcaya é um museu no estilo europeu, sendo uma construção da época renascentista, com estilo italiano e que foi construído nos anos 10.

Nesta construção podemos encontrar diversas grutas, construções antigas e jardins de mais de um século, além de 70 quartos com mobílias tipicamente construídas com um estilo europeu.

  • Jungle Island

Este ponto turístico é uma ótima atração para as pessoas que gostam de um passeio mais em contato com a natureza.

Isto por que, dentro de Jungle Island existem diversos parques e uma floresta enorme.

Dentro deste complexo também existe um grande zoológico, onde os turistas de todas as idades podem ter acesso à animais de espécies nativas e algumas até raras, pouco encontradas em todo o mundo.

Os treinadores e cuidadores do local permitem que os visitantes tenham uma interação divertida com os animais do zoológico, encantando principalmente os pequenos com toda a magia do local.

É possível passar todo o dia passeando por dentro deste complexo e conhecendo seus diversos espaços, além de assistir shows dos animais com os seus treinadores especializados.

Para mais novidades me acompanhe nas redes sociais!

 Meu Instagram! 

  Meu Facebook! 

Meu Youtube!

Praias imperdíveis de Miami Beach que devem entrar para sua lista de destinos agora mesmo!

Além dos diversos pontos turísticos com muitas variedades e atividades para se fazer, muitas pessoas vão para Miami querendo conhecer as fabulosas praias!

As praias podem oferecer para os turistas um passeio com muita tranquilidade ou muita agitação, mostrando tudo o que Miami tem para oferecer.

É muito difícil escolher qual praia ir primeiro, pois são várias, com uma beleza sem igual! Pensando nisso, preparamos também esta lista das principais e mais bonitas praias de Miami Beach! Veja:

  • South Beach

Este com certeza deve ser o destino número um de nossa lista pois, South Beach é considerada uma das praias mais movimentadas e visitadas de toda Miami.

Nesta praia é possível ver pessoas de todos os tipos, principalmente as de alto padrão financeiro, desfilando com seus carros conversíveis e caros pelas ruas principais.

Além disso, South Beach possui muito movimento durante o dia, onde as pessoas desfilam sua beleza pela areia da praia e, durante a noite, onde podemos encontrar muitas festas e bares lotados de gente de todos os cantos.

Mas, apesar de ser um local de muito movimento de pessoas bonitas, alguns turistas buscam sossego. Portanto é possível repousar em South Pointe Park, uma região de South Beach que é considerada mais tranquila e com pouco movimento.

  • Mid Beach

Se a ida para Miami é com o intuito de relaxar, o destino certo é Mid Beach. Esta praia é o lugar perfeito para quem deseja fugir de muitas movimentações e locais de agito.

Além disso, é possível encontrar bons hotéis para se hospedar próximo à essa praia e não precisar sair do sossego nem por um momento.

A infraestrutura deste local é muito boa e oferece muito conforto para os turistas que vão até lá e, para completar o passeio com muita tranquilidade, é comum ver as pessoas caminhando no calçadão que beira esta praia, aproveitando a beleza que esta paisagem tem para oferecer.

  • North Beach

Se a visita em Miami vai ser realizada em família, além dos pontos turísticos destinados para pessoas de diversas idades, é preciso também procurar praias que atendam as preferências de todas as faixas etárias.

Por isto, North Beach é o destino ideal para quem quer tranquilidade e sossego, para levar as crianças com segurança.

Mas, apesar desta praia possuir uma grande quantidade de hotéis ao seu redor, é um local com pouca movimentação.

Ou seja, não é possível encontrar nesta região qualquer tipo de comércio ou restaurantes, o que faz com que o local seja ainda mais deserto.

Caso este for o destino escolhido, é muito importante lembrar de levar algo para comer e beber, para passar o dia com qualidade. E, além disso, é muito importante também recolher todo seu lixo ao partir desta praia.

  • Surfside

Este destino é muito parecido com a praia que listamos acima, a North Beach, devido ao pequeno número de pessoas que visita o local e o grande sossego que este ponto traz aos seus visitantes.

Existe nessa praia um grande número de residências e, além disso, alguns hotéis que estão presentes ao seu redor.

Mas, caso este seja o destino escolhido para passar o dia, é preciso levar seus próprios alimentos e bebidas, devido à falta de comércios e restaurantes locais.

Haulover Beach Park

Esta praia possui um parque integrado, onde os turistas podem contar com uma estrutura capaz de oferecer um enorme conforto para todos os visitantes.

Neste parque é possível encontrar locais apropriados para juntar os amigos e fazer um churrasco. Além disso, é possível encontrar região de estacionamento e locais que oferecem um banho quente e relaxante depois de um dia de praia.

Esta praia é um destino para as pessoas que vão viajar em família e buscam se divertir com conforto e segurança, pois além de toda a comodidade oferecida neste parte, esta região do mar é bem tranquila e pacifica.

Geralmente, as famílias costumam ficar na região sul da praia, pelas águas calmas. Mas, na região norte, podemos encontrar ondas mais severas.

Nesta região da praia é encontrado outro tipo de turismo, onde podem ser vistos mais adultos que buscam um local onde o nudismo é livre.

  • Key Biscayne

Key Biscayne é uma ilha muito bem localizada, pois é possível chegar até ela em apenas alguns minutos de carro, partindo do centro da cidade de Miami.

Devido ao seu fácil acesso, é um local escolhido para ser turismo de muitas famílias que desejam conhecer também as maravilhas oferecidas por Miami Beach.

Além de ser uma praia muito tranquila, Key Biscayne também oferece algumas atrações turísticas, como o próprio Miami Seaquarium que vimos acima.

  • Hollywood Beach

Hollywood Beach é uma das praias mais conhecidas de Miami e que atrai turistas de todo o mundo, devido à sua infraestrutura que oferece muito conforto e comodidade para os seus visitantes.

Mas, apesar de ser um local muito visitado, Hollywood Beach não possui as badalações de South Beach.

Nesta praia existem diversas lojas, bares e restaurantes, oferecendo passeios durante todo o dia para os turistas, sendo considerado um local muito confortável.

O nome dessa praia foi dado, devido à quantidade de celebridades que já a visitaram durante toda a sua história, atraindo muitos olhares para este local.

  • Fort Lauderdale

O Fort Lauderdale foi apelidado carinhosamente de Veneza norte-americana, devido aos canais existentes nesta praia.

Ela não está exatamente localizada em Miami mas, é possível visitá-la em pouco tempo, podendo ir e voltar no mesmo dia, se a viagem for feita de carro.

Sua praia é muito conhecida pela tranquilidade de suas águas e suas areias finas e claras, sendo um destino perfeito para os dias quentes, onde se deseja passar o máximo de tempo no mar.

Além disso, existe o water táxi, um veículo que leva os turistas pra conhecer tudo que a cidade tem para oferecer aos seus visitantes.

  • Key West

Key West é uma praia localizada no extremo sul da Flórida e, próximo dela está Cuba.

Esta praia é conhecida por seus diversos hotéis paradisíacos, que oferecem todo o conforto e beleza que esta ilha pode proporcionar.

Muitas pessoas escolhem este destino para passar suas férias, pois é possível fazer de tudo, sem ao menos sair destas praias.

O mar é muito cristalino neste local e sua vista é inesquecível, mostrando todas as belezas da natureza local.

Além disso, o acesso para chegar as suas praias é feito por pontes.

Miami é um local conhecido mundialmente por suas badalações, mas, como vimos, o local vai além de tudo isso. Além dos diversos destinos turísticos que podem acolher toda a família, a sua beleza natural é de deixar qualquer pessoa sem palavras.

É um destino muito singular, onde é possível atender todos os gostos e agradar pessoas que buscam calmaria ou agitação, dependendo de seu objetivo.

Miami é sem dúvida um dos destinos que mais agrada aos turistas e, com esta lista que preparamos, certamente sua viagem será mais proveitosa. Bom passeio!

Miami

Para mais novidades, me acompanhe nas redes sociais.

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Receba as últimas publicações e artigos em seu e-mail

Receba Cotação

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.