Mundo Do Harry Potter

O mundo do Harry Potter fica na Islands of Adventure. Foi a primeira área destinada ao filme Harry Potter (antes de criarem a estação que leva à segunda área, o Beco Diagonal).

Quem é fã do bruxo mais famoso do mundo sonha em conhecer esse parque e, realmente, é uma viagem que vale muito a pena, pois não existe nada igual nesse mundo! É possível imergir em toda a mágica do filme.

É uma área recheada de atrações e brinquedos (montanhas-russas, simuladores etc). O objetivo é realmente trazer à realidade uma obra de ficção que tem uma legião de fãs apaixonados.

Os investimentos na temática do Harry Potter são cada vez maiores e a tendência é que cada vez surjam novas atrações, visto que é um dos parques mais visitados do mundo.

Quer saber o que você vai encontrar no mundo do Harry Potter? Trazemos aqui as principais atrações e algumas dicas para aproveitar ao máximo o passeio pelo mundo de Hogwarts.

Mundo Do Harry Potter

Confira mais artigos! Você vai adorar!

Island of Adventure

Hollywood Universal

Mundo do Harry Potter: Harry Potter and the Forbidden Journey

Quando falamos do mundo do Harry Potter é impossível não falar sobre a principal atração de Hogwarts: Harry Potter and the Forbidden Journey! Os fãs do filme terão o gostinho de conhecer o castelo mais famoso da dramaturgia.

A construção por si só já traz maravilhas e deixam os visitantes sem palavras, pois é realmente uma atmosfera tão detalhada que parece realmente estar vivendo o filme.

A atração de fato é um simulador 4D. A tecnologia é incrível e realmente faz com que as pessoas sintam que estão dentro do filme. A Universal tem ótimos simuladores, tudo é muito realista.

O simulador em si é muito bacana e pode até dar alguns sustinhos nas crianças, mas para as pessoas mais velhas e que são fãs do filme, o melhor é conhecer o mundo do Harry Potter no castle tour.

Sim, é possível ir até o castelo e nem ao menos ir ao simulador, mas, sim, ficar apenas conhecendo toda a construção.

O bacana é que não é necessário ficar à mercê de filas, você pode andar livremente pelo castelo e aproveitar todos os detalhes do mundo da magia. No final do tour ainda tem uma grande surpresa: o chapéu seletor.

Quem assistiu aos filmes sabe o quanto o chapéu é uma figura icônica! É só pedir para pode vê-lo mais de perto que os guias irão permitir.

Mundo do Harry Potter: Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

O lado bom da Islands of Adventure é que traz o melhor dos dois mundos: o cenário detalhista do mundo do Harry Potter e, também, brinquedos radicais! Para quem gosta daquele friozinho na barriga, a montanha-russa do Hagrid é o ponto principal!

Aqui os passageiros farão uma viagem na motocicleta de um personagem muito querido, o Hagrid. O passeio é, claro, pela Floresta Proibida. Entretanto, essa atração costuma ter um problema: grandes filas.

Isso porque é um brinquedo novo, muito atrativo e também passa por sucessivas manutenções. Além disso, às vezes o parque encerra as atividades da montanha russa mais cedo.

A dica? Se você gostaria de ir à montanha-russa do Hagrid o conselho é ir logo que o parque abrir. As filas são menores e você terá o resto do dia para curtir o castelo.

Outras atrações

As duas atrações anteriores do mundo do Harry Potter são as principais, no entanto, há muitas outras coisas que podem ser exploradas no parque (e a diversão também é garantida).

  • Flight of the Hippogriff

Também é uma montanha-russa, porém infantil. Aqui o tema são os hipogrifos. Para quem é fã, sabe que esses personagens tiveram papel fundamental na história.

Talvez seja atração não seja tão interessante para os adultos. Não pela pequena dose de adrenalina, mas porque a montanha-russa é menos rica em questões de cenário.

  • Olivanders Wand Shop

O Olivanders Wand Shop não é apenas um local para fazer compra (aqui você pode adquirir sua própria varinha), pois diversos shows acontecem aqui!

O show mostra como a varinha escolhe um bruxo, fazendo referências às cenas do filme Harry Potter.

  • The Nighttime Lights at Hogwarts Castle

Esse show é muito bonito. Acontece durante a noite e mostra a celebração das 4 casas de Hogwarts. A programação tem três exibições e estão sempre marcadas, então é só anotar o horário e tirar um tempinho.

Para os fãs de Harry Potter a sensação de presenciar essas atrações é indescritível. Tudo foi criado de forma muito real, fazendo com que os viajantes realmente sintam que estão dentro do filme.

O passeio pelo mundo do Harry Potter é memorável e vale a pena. Até mesmo aqueles que não são muito fãs do filme conseguirão sentir a energia desse lugar, pois é realmente incrível.

 

Para mais novidades me acompanhe nas redes sociais!

Instagram Logo - PNG e Vetor - Download de Logo Meu Instagram! 

Ficheiro:Facebook logo (square).png – Wikipédia, a enciclopédia livre  Meu Facebook! 

Para mais novidades, me acompanhe nas redes sociais.

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Receba as últimas publicações e artigos em seu e-mail

Receba Cotação

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.