Inglês Para Viagem: Tudo O Que Você Precisa Saber!

Inglês é uma língua universal e se você pretende viajar para outro país sem ser os da América Latina muito provavelmente o inglês para viagem é quem irá lhe salvar. 

Mesmo que seja um país cuja língua nativa, seja extremamente diferente, será em inglês que você irá se comunicar. Ou seja, é fundamental conhecer um pouco do idioma para conseguir aproveitar ao máximo a sua viagem.

Obviamente, não são todas as pessoas que têm um inglês fluente ou ao nível avançado. É praticamente impossível aprender inglês dentro de algumas semanas (que é o tempo da viagem), mas algumas dicas irão ajudar a se preparar melhor. 

Inglês Para Viagem: Tudo O Que Você Precisa Saber!

Confira mais artigos! Você vai adorar!

https://mundoana.com/parque-hollywood-studios/

https://mundoana.com/parque-epcot-em-orlando/

https://mundoana.com/encontre-as-princesas-na-disney/

Inglês para viagem: é diferente?

Quando falamos de Inglês para viagem, muitos não entendem o porquê dessa diferenciação. Não é somente aprender a falar inglês? Até mesmo aquelas pessoas que têm o inglês avançado podem se atrapalhar caso não tenham estudado inglês de viagem.

A diferença é, obviamente, que os estudos serão focados no tema viagem e questões turísticas. Há algumas frases fundamentais que irão ajudar – e muito – nesse momento. 

Elas podem ser separadas de acordo com o momento e situação. Sempre que você estiver com uma viagem marcada, busque aprender mais termos e expressões em inglês sobre:

  • Aeroporto 

O aeroporto é o primeiro passo para viajar. Aqui, é importante saber perguntar onde é o ponto de embarque, onde faz o check-in, buscar informações sobre possíveis atrasos do voo, etc.

  • Táxi

Após sair do aeroporto você provavelmente pegará um táxi. Essa etapa é simples, só passar o seu endereço e pedir para que o motorista o leve até o hotel.

  • Hotel

O Inglês para viagem no momento de entrar no hotel já começa a ser um pouco mais complexo. Aprenda sobre como perguntar da sua reserva, pedir serviço de quarto, perguntar a hora do café da manhã, pedir mais travesseiros, dentre outros.

  • Restaurantes 

Aprenda a solicitar uma mesa, pedir o cardápio e fazer o pedido. É extremamente comum os turistas falarem “I want…” para fazer um pedido, pois a tradução é “Eu quero”, mas isso costuma ser interpretado como má educação. 

Uma das formas corretas de se fazer um pedido em inglês é “Please, can I have the…”, que significa “Por favor, gostaria de…”.

  • Informações sobre o próprio local

Cada lugar é muito particular. Aprenda os principais pontos turísticos e quais são as principais perguntas sobre ele.

Como aprender inglês para viagem 

Aprender inglês para viagem pode não ser tão simples assim, visto que há muitas expressões idiomáticas e tentar encontrá-las sozinho pode levar a algumas confusões. 

Sendo assim, é mais recomendado que você opte por alguns cursos focados em inglês para a viagem. Há cursos especificados em expressões para turistas que farão com que você se comporte como uma pessoa fluente. 

Os cursos também irão ajudar no vocabulário de forma geral e manter esse contato com o inglês antes de viajar é muito bom para já começar a praticar a escuta do idioma. 

Outras dicas 

Falar inglês é essencial em uma viagem internacional, entretanto, não é a única coisa que deve ser planejada. 

É fundamental que você monte um roteiro para a sua cidade de destino. Somente dessa forma é possível aproveitar ao máximo cada dia no exterior. Por exemplo, se você vai para a Disney, procure todas as atrações e trace uma rota.

Sabendo o que fazer e colocando em prática o seu inglês para viagem com a ajuda de um curso de inglês a sua viagem será muito bem mais aproveitada. Com toda a certeza ela será incrível e você ainda se sentirá motivado para aprender ainda mais o outro idioma. 

 

Para mais novidades me acompanhe nas redes sociais!

Instagram Logo - PNG e Vetor - Download de Logo Meu Instagram! 

Ficheiro:Facebook logo (square).png – Wikipédia, a enciclopédia livre  Meu Facebook! 

Para mais novidades, me acompanhe nas redes sociais.

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Receba as últimas publicações e artigos em seu e-mail

Receba Cotação

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.