Discovery Cove

Quem nunca viu as fotos de pessoas nadando ou até mesmo beijando golfinhos? É exatamente no Discovery Cove em Orlando onde tudo isso acontece!

Esse parque aquático conta com umas das atrações mais famosas do mundo e dá a oportunidade de nadar com golfinhos e os mais diversos animais aquáticos.

Quer saber quais são as principais atrações, qual a melhor época do ano e muitas outras dicas sobre esse parque aquático incrível? Aqui trazemos algumas das coisas que você precisa saber antes de nadar com golfinhos.

Confira mais artigos! Você vai adorar!

Volcano Bay

Blizzard Beach

 

Mais sobre o Discovery Cove

O Discovery Cove é um parque realmente mui particular. Apesar de haver diversos parques aquáticos em Orlando, o Cove ainda é muito diferente de todas as atrações que seguem a mesma temática.

A diferença já começa na própria proposta do parque: o projeto tem como intuito mergulhar o viajante em uma experiência semelhante a um resort caribenho, não apenas algum vilarejo da Florida.

O parque é realmente lindo e muito atrativo, entretanto tem um ponto negativo: é um dos parques mais caros dos Estados Unidos da América.

Em contrapartida, há um diferencial: alimentação completa, bebidas, roupas de mergulho e até mesmo protetor solar estão inclusos no pacote. Ou seja, o preço é elevado, mas no final das contas acaba compensando.

Além disso, o ingresso ainda tem mais um diferencial: comprando o ingresso para o Discovery Cove há a passagem liberada por 14 dias para o Aquatica e o SeaWorld.

Sobre as atrações principais, o seu carro chefe é uma das mais famosas no mundo dos parques aquáticos: você poderá nadar, brincar, tirar fotos e até alimentar os golfinhos. A experiência dura meia hora e é realmente incrível.

Qual a melhor época do ano para ir ao Discovery Cove

Assim como qualquer outra viagem, sempre há uma melhor época do ano para curtir o passeio. No caso das atrações do Discovery Cove é ainda mais importante escolher uma data apropriada.

Ao contrário do que muitos pensam, o parque aquático fica aberto o ano todo, mesmo no inverno norte americano. Durante esses meses a água não é aquecida, pois isso seria extremamente perigoso e desconfortável aos animais.

Dessa forma, o ato de entrar na água torna-se um pouco inviável. Mesmo com roupas especiais ainda não é recomendado entrar em uma água tão fria, visto que há sérios riscos de hipotermia.

Ou seja, o mais recomendado é visitar o parque durante a época mais quente do ano, o verão. O mês de Julho é uma ótima época para visitar o parque, pois as temperaturas podem chegar até 40ºC (bem quente!).

Como é a experiência de nadar com golfinhos

Essa é a atração mais famosa do Discovery Cove e ir até o parque sem nadar com os golfinhos é um grande sacrilégio.

As roupas são oferecidas pelo parque (como já foi dito, o ingresso inclui a roupa especial de mergulho) e somente com o traje adequado é possível participar da atividade.

O visitante receberá um crachá com o horário da atração personalizado (isso é para evitar filas) e também qual cabana deverá ir. São nessas cabanas que o grupo recebe as devidas instruções.

É uma atividade muito delicada e não é permitido colocar a vida do animal em desconforto ou risco (assim como a da própria pessoa), por isso o parque toma todos os cuidados e passa as devidas instruções.

Normalmente os grupos são compostos de 15 a 20 pessoas, tudo depende do número de visitantes no parque. Antes de poder participar serão requeridas algumas informações e será preciso preenchê-las (nome, telefone, etc.).

É, na verdade, um termo onde a pessoa está ciente de que há riscos de afogamentos e até mesmo morte. Pode parecer um pouco assustador, mas faz parte da política do parque.

Em resumo, não há perigos efetivos em nadar com os golfinhos e pouquíssimos são os casos onde acorre algum desconforto ou acidente.

Crianças de menos de 12 anos devem ser acompanhadas por um adulto que também esteja dentro da água.

Discovery cove

Outras atrações do parque

Apesar da atração com os golfinhos ser a mais famosa, há outros passeios muito interessantes e que devem ser feitos durante o seu dia no Discovery Cove:

  • Grand Reef: é uma piscina onde você nadará com peixes e grandes raias. Mas já vá preparado, pois a água é bem gelada
  • Wind Away River: é um grande rio com uma correnteza bem agradável. É possível explorar algumas cavernas
  • Explorer’s Aviary: é um viveiro cheio de espécies tropicais. É possível tirar fotos e alimentar os animais

O Discovery Cove é, sim, um passeio com um preço mais elevado, no entanto, é uma experiência única e muito incrível. Àqueles que têm a oportunidade de conhecer o parque em um dia quente de verão não pode deixar de fazê-lo!

 

Para mais novidades me acompanhe nas redes sociais!

Instagram Logo - PNG e Vetor - Download de Logo Meu Instagram! 

Ficheiro:Facebook logo (square).png – Wikipédia, a enciclopédia livre  Meu Facebook! 

Para mais novidades, me acompanhe nas redes sociais.

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Receba as últimas publicações e artigos em seu e-mail

Receba Cotação

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.