Como Economizar Na Disney

A Disney é um dos destinos de férias mais desejado pela grande maioria das famílias, pois é um lugar realmente mágico e um passeio inesquecível. Entretanto, não é uma viagem barata, mas há como economizar na Disney.

Como a viagem normalmente é realizada em família, os pais arcam com todas as despesas. Supondo que sejam dois filhos apenas, o preço da viagem acaba saindo bem alto.

É claro que o valor acaba sendo compensado por toda a experiência, mas é sempre importante buscar formas de economizar. E é exatamente isso que esse artigo traz. Seguindo nossas dicas será possível cortar grande parte dos gastos.

Como economizar na Disney: vá fora de temporada

O primeiro passo para saber como economizar na Disney é ir fora de temporada. Não é segredo para ninguém que qualquer lugar fica mais caro em temporada.

No caso da Disney, os produtos e serviços dentro do parque não sofrem tanta alteração, visto que são tabelados, entretanto, outras questões acabam pesando mais no orçamento.

As passagens, por exemplo, são responsáveis por grande parte dos gastos. Indo fora de temporada (ou comprando através de promoções) é possível economizar mais da metade do preço.

No caso de Orlando, a temporada ocorre nos meses de Dezembro, Janeiro e Junho, pois são as férias escolares.

Evite tomar café da manhã pelo hotel

Todos nós amamos café da manhã de hotel! No Brasil e no mundo é comum que os pacotes sejam vendidos juntos, mas há como alugar os quartos sem esse serviço.

O ideal é avaliar qual é a diferença. Em muitos casos (principalmente considerando o dólar) é mais interessante dispensar o café da manhã. Sobre como economizar na Disney, a ideia e comprar suas próprias coisas que guardar no frigobar.

É possível fazer um belíssimo café da manhã gastando muito menos! Considerando uma família que pretende ficar três dias na Disney, por exemplo, o valor final descontado é bem interessante.

Tem crianças? Compre as fantasias antes

As crianças são as que mais aproveitam a magia da Disney. O parque é cheio de atrações radicais e destinado para todas as idades, mas somente as crianças conseguem imergir nesse universo de forma tão pura.

Dificilmente os pequenos não irão querer se fantasiar. É totalmente comum ver as crianças vestidas de princesas ou piratas. A Disney, sabendo disso, vende fantasias e diversos acessórios de seus personagens.

Além de o preço ser inflacionado por ser uma loja dentro do parque, há a questão do dólar. Ou seja, um simples acessório pode custar muito, mas muito caro.

A dica, então, é adquirir algumas fantasias e acessórios para os pequenos fora do parque. É uma ótima forma de economizar e as crianças não irão ficar chateadas caso os pais não comprem as peças na Disney.

Busque outras opções além dos hotéis da Disney

Os hotéis do complexo de parque são realmente sensacionais, mas também são bem caros.

Cada vez mais as casas alternativas estão sendo procuradas pelos turistas. É possível alugar uma casa bem grande em Orlando e pagar menos do que os hotéis da Disney.

Além do preço, ficar em uma casa é muito mais confortável e dá mais mobilidade na questão das refeições. Essa dica é muito importante para saber como economizar na Disney.

É possível encontrar várias oportunidades na internet, sendo fácil comparar preços e escolher a opção mais barata.

Compre um chip de viagem internacional

Já parou para pensar como as pessoas se comunicam quando estão no exterior? Há chips que têm o roaming de dados internacionais e, às vezes, as pessoas acabam optando por essa configuração.

Entretanto, ela pode resultar em uma conta bem assustadora no final do mês. Hoje há como adquirir um chip internacional para viagem, uma forma barata e eficiente de se comunicar.

Há diversos planos e é possível escolher aquele que mais se adéqua às suas necessidades. Seu objetivo é internet para redes sociais? Fazer ligações? É fácil encontrar o plano ideal.

Os valores são bem condizentes com os serviços oferecidos, sendo fundamental resolver essas questões antes de viajar. Aqui você encontra como adquirir o seu chip de viagem internacional.

Como economizar na Disney: Vá com uma boa base de inglês

De nada adianta saber como economizar na Disney se os viajantes não souberem falar em inglês. É muito, mas muito comum ter gastos extras e pedir serviços sem necessidade por não saber falar em inglês.

Além disso, sabendo se comunicar é fácil buscar opções mais em conta de mesmos produtos ou serviços. Por isso, se você está pensando em viajar é muito importante que o inglês esteja na ponta da língua.

Se você tem dificuldades com o segundo idioma, aqui tem um curso de inglês completo a um preço extremamente acessível e, além disso, é uma metodologia que visa o ensino rápido.

Para saber como economizar na Disney de forma realmente eficiente, siga essas dicas e invista no seu inglês!

Para mais novidades, me acompanhe nas redes sociais.

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Receba as últimas publicações e artigos em seu e-mail

Receba Cotação

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.