Passo A Passo E Como Conseguir O Chip De Viagem Internacional

Se você está planejando fazer uma viagem internacional, sabe que precisa ir atrás de vários detalhes para que sua viagem seja perfeita, e uma delas é você obter o chip de viagem internacional.

Mas afinal, qual é o passo a passo? Se você quer saber agora, pega papel e caneta e leia este artigo com muita atenção, pois nele você vai encontrar tudo que precisa saber antes de viajar!

Chip De Viagem Internacional

Confira mais artigos! Você vai adorar!

https://mundoana.com/parque-hollywood-studios/

https://mundoana.com/parque-epcot-em-orlando/

https://mundoana.com/encontre-as-princesas-na-disney/

Como funciona o chip de viagem internacional?

Quando se vai fazer uma viagem internacional, é preciso saber que a sua internet não funcionará em outro país, há menos que você habilite a função de roaming internacional com a sua operadora, porém essa não é a forma mais recomendável, pois o custo para isso é muito caro!

Dessa forma, foi criado o chip de viagem internacional, com esse chip em seu celular você poderá fazer suas ligações para o Brasil e usar a internet o quanto precisar.

Já imaginou ir para a Disney, por exemplo, e não ter internet para postar seu encontro com os personagens dos seus sonhos? Ou, por exemplo, ficar perdido dentro do parque porque está sem internet para se localizar melhor? Aí não dá né?!

E assim como no Brasil existem vários planos da operadora, no chip internacional também, você só precisa escolher qual o melhor plano para a viagem que você quer fazer.

E é muito fácil, você só precisa escolher o plano que mais atende tudo que você precisa, durante a data que você estará em viagem, fazer o pagamento, e recebê-lo em sua casa ou assim que chegar ao aeroporto de seu destino.

Para que você não tenha prejuízos e imprevistos durante sua viagem, é importante escolher uma boa empresa de chip de viagem internacional, e se você ainda não conhece qual é a melhor empresa, você precisa conhecer a Yes Brasil!

Uma empresa que está há anos nesse mercado, com muita responsabilidade e tecnologia, e com valores muito pequenos se comparado ao tamanho de qualidade de seus produtos.

E se você gostou de saber como funciona esse chip de viagem internacional, mas ainda tem algumas dúvidas a respeito, não se preocupe, você vai poder tirar todas elas agora!

Passo a passo para ter um chip de viagem internacional

Agora que você já viu o quanto é importante ter um chip de viagem internacional, e que essa é a melhor forma de você se manter conectado mesmo de longe, e ainda pode ver qual é a melhor empresa que presta esse serviço…

Veja agora o passo a passo para se obter o chip, e algumas dúvidas mais frequentes que podem também ser as suas.

1 – O chip funciona para qualquer país?

No momento em que estiver comprando o seu chip, você deve se atentar há qual região ele funciona, isso é bem fácil de identificar, na descrição dos chips estará o nome do país que ele funciona, basta você escolher o país que você irá seguir viagem.

2 – É possível recarregar o chip?

Sim, mas somente em alguns planos, antes de você comprar o seu chip, se atente se é possível fazer a recarga ou não, e caso queira fazer a recarga, basta colocar o número do seu chip no campo: “Menu recarga”.

Mas lembre de se, só é possível fazer isso enquanto o seu plano estiver ativo, portanto se pretende fazer uma recarga, solicite em até 3 dias antes do vencimento do seu plano.

Passo A Passo E Como Conseguir O Chip De Viagem Internacional

3 – É preciso fazer alguma configuração para poder usar a internet?

Se você pretende usar o seu chip nos EUA, México, Chile, Canadá e Uruguai, você só precisa colocar o chip em seu celular e conferir se os seus dados móveis estão ativos, e pronto, é bem fácil.

Mas se o seu chip for para usar na Europa, possivelmente você precisará fazer uma rápida configuração, mas não se preocupe, você será informado no momento que fizer a compra, e é uma configuração bem fácil e rápida.

4 – É possível comprar o chip agora, mas só ativar quando for viajar?

Sim, no momento da compra você selecionará a data da sua viagem, e deixará agendado para ativar somente no dia que você pretende utilizar.

Viu só? Não é difícil como você pensava, e se você não quer ter problemas em sua viagem, com falta de internet e comunicação, aproveite agora o meu cupom de desconto: Mundoana.com, e adquira agora o seu chip de viagem internacional.

Com muito mais tranquilidade, você não precisará se preocupar com nada, pois quando chegar ao aeroporto você já estará com o seu chip de viagem internacional funcionando para você curtir sua viagem do jeito que você merece!

 

Para mais novidades me acompanhe nas redes sociais!

Instagram Logo - PNG e Vetor - Download de Logo Meu Instagram! 

Ficheiro:Facebook logo (square).png – Wikipédia, a enciclopédia livre  Meu Facebook! 

Para mais novidades, me acompanhe nas redes sociais.

Gostou? Compartilhe.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Receba as últimas publicações e artigos em seu e-mail

Receba Cotação

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.